Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Volta Para o Luto - tradução (Amy Winehouse)

Ele não deixou tempo para se lamentar

Manteve seu pênis úmido com a sua velha e segura aposta

Eu e minha cabeça 'chapada'

E minhas lágrimas secas, continuamos sem meu cara.

Você voltou para o que você sabia

Saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos

E eu trilho um caminho conturbado

Minhas chances estão empilhadas, eu voltarei para o luto.

Nós apenas dissemos adeus com palavras

Eu morri uma centena de vezes

Você volta pra ela

E Eu volto para

Eu volto para nós

Eu te amo tanto

Isso não é suficiente, você ama cheirar e eu amo dar um trago

E a vida é como um cano

E eu sou um minúsculo centavo rolando paredes adentro

Nós apenas dissemos adeus com palavras

Eu morri uma centena de vezes

Você volta pra ela

E eu volto para

Nós apenas dissemos adeus com palavras

Eu morri uma centena de vezes

Você volta pra ela

E eu volto para

Luto, luto, luto, luto

Luto, luto, luto...

Eu volto para

Eu volto para

Nós apenas dissemos adeus com palavras

Eu morri uma centena de vezes

Você volta pra ela

E eu volto para

Nós apenas dissemos adeus com palavras

Eu morri uma centena de vezes

Você volta pra ela

E eu volto para o luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário