Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Entrevista

1° - Qual foi a importância da leitura na sua vida?

Ler se tornou um hábito para mim quando, ainda na infância, o meu pai sempre trazia clássicos da leitura, adaptados para a minha faixa etária. Mais tarde, ao escolher meus próprios livros, consolidei este hábito. Ler se tornou pra mim, como olhar o mundo que existia além dos limites de tempo e de espaço que meus olhos poderiam ver no local onde eu estava. Da leitura surgiu minhas paixões por vários temas.

2° - Qual livro você leu e marcou sua vida?

É difícil apontar um único livro mas gostei de ler “O tempo e o vento” de Érico Veríssimo.

3° - Qual foi o ultimo livro que você leu?

Tenho lido livros relacionados à história em vez dos de ficção, ultimamente. Li, recentemente um livro chamado “Maurício de Nassau” de uma série de biografias da coleção “PERFIS”.

4° - O que costuma ler? (jornais, revistas, etc.)

Sim, principalmente jornais. Na verdade, também gosto muito de me atualizar, acessando sites, de noticias, na internet.

Entrevista feita com o prof. Marcelo

Um comentário: